sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Onde estão minhas qualidades???






Onde estão minhas qualidades?? Porque de meus erros e defeitos (vocês já sabem não é??), já sei de todos e não preciso que me lembrem deles... Estão aqui, diariamente.)Porque os meus esforços, minhas vontades, minhas conquistas (e, principalmente, minhas derrotas) têm que ser julgadas por outras pessoas?? Porque minha vontade de fazer mais, de ser mais (não só por mim mas por todos que me cercam) parece tão errada, tão insana??
Porque minhas palavras não fazem sentido, porque minhas vontades, por mais que eu as busque, as anseie, ou me esforce jamais estão ao meu alcance?? O que é que eu não tenho, ou o que foi que perdi que me torna tão desnecessária, descartável, inútil se não há um contra cheque no final do mês que comprove meu valor?? Não faço nada da minha vida?? E tudo que já fiz na minha vida?? Não conta, não presta, não interessa?? A pessoa que eu fui está morta agora. E esta que está nascendo é... dispensável?? 
Quem estiver por aí lendo essas palavras, entendam como quiserem! Desabafo, desaforo, desespero, despeito, seja o que for!!!! Mas eu quero fazer algo que não me faça, no fim do dia, odiar a vida que estou vivendo... Não quero ter um saldo bancário no final do mês... Eu quero ter realizações diárias de tudo o que investi, estudei, planejei, executei durante todos esses anos que se esvaíram como névoa. Eu quero acordar todos os dias com a vontade, o prazer de trabalhar no que eu amo. Sonho?? Desejo?? Utopia?? QUE SEJA!!!! Se não for eu a acreditar em mim, a querer mais para mim, quem será???



                                    Clara Mel - Fragmentos - NaNa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas - Rock.Blues.Jazz.Soul